Páginas Coordenadas “My Day”

Olá minhas queridas, hoje vou mostrar para vocês como fazer alguns itens e elementos para decorar suas páginas de scrapbooking usando a Silhouette Cameo! Os desenhos que utilizei na máquina eu comprei na loja online diretamente no aplicativo Silhouette Studio. Vamos lá?!

 Primeiro eu posicionei o desenho no local que eu queria no Silhouette Studio e utilizei a caneta própria para a Silhouette:
Nayda 1
A caneta na cor vermelha eu coloquei no local da lâmina e travei:
Nayda 2
Na ferramenta com desenho de tesoura (marcada em amarelo na imagem), eu selecionei o que eu queria que fosse desenhado, o restante do desenho irei cortar na máquina posteriormente.
Nayda 3
Em seguida selecionei “Caneta de Desenho” para que a máquina reconhecesse a caneta, e enviei para a máquina desenhar.
Nayda 4
E a Silhouette desenhou apenas o que eu havia selecionado.
Nayda 5
Sem retirar o papel, voltei para o Silhouette Studio e selecionei agora o desenho que eu queria que ela recortasse, na mesma ferramenta de tesoura (marcada em amarelo). 
Nayda 6
Só que desta vez coloquei a lâmina na máquina, e na hora de selecionar no Silhouette Studio eu marquei a opção “Lâmina”:
Nayda 7
O processo descrito acima gerou estes detalhes no papel, que podem ser usados de diversas formas nos seus trabalhos de scrapbooking:
Nayda 8
 
Também escolhi mais alguns arquivos na loja online diretamente no aplicativo Silhouette Studio e recortei na Silhouette Cameo:
Nayda 9 Nayda 10
Com estes recortes e desenhos, mais alguns elementos de scrapbooking, montei Páginas Coordenadas para o meu álbum no tamanho 30,5×30,5cm, confiram:
Nayda 11 Nayda 12 Nayda 13 Nayda 14
Espero que tenham gostado, beijos!!!
Assinatura-autora_Nayda
 


Deixe Seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*
*