Mini Álbum Apaixonado

Ainda no clima de Dia dos Namorados vou mostrar para vocês mais um mini-álbum que fiz para um casal apaixonado. Para fazer os corações da capa do mini-álbum eu procurei umas imagens na internet para rastrear no programa Silhouette Studio:

coracao_1

Inseri os dois corações acima no Silhouette Studio e cliquei na ferramenta “Rastrear”, depois configurei o rastreamento:

coracao_2

E o resultado foi este elemento rastreado:

coracao_3

Clique aqui para baixar o arquivo dos corações já rastreados!

Antes de enviar para a Silhouette Cameo eu configurei o corte. Nesta etapa usei um papel color plus vermelho com 180g/m³ de gramatura, e para cortá-lo coloquei a lâmina com nº3:

coracao_4

E ainda antes de enviar para o corte, calibrei a lâmina manualmente para o número escolhido anteriormente no Silhouette Studio, neste caso foi o nº3. Para calibrar a lâmina basta você encaixar a lâmina nesta “pecinha cinza” que vem na sua Silhouette Cameo e girar até que o número desejado fique posicionado nesta “seta”:

coracao_5

Para conferir se a lâmina está com a calibragem correta é só verificar se a linha vermelha da lâmina está indicando o número desejado:

coracao_6

Enviei o arquivo para corte na Silhouette Cameo, e o resultado dos corações foi este:

SONY DSC

Colei um papel rosa claro no fundo de um dos corações para obter um efeito diferenciado, e colei os dois com fita banana para eles ficarem mais altos:

SONY DSC

Confira os detalhes do mini-álbum:

SONY DSC
SONY DSC

 

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Nayda Rocha

Assinatura_Nadya



Deixe Seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*
*