Caixinha de Primeira Comunhão

Olá queridos amigos!

Chegou a vez da minha segunda postagem e estou muito feliz por isso! Tem sido muito gostoso poder criar e dividir cada criação com vocês e tentar de alguma forma, mostrar o quanto é maravilhoso criar com as imagens que compramos na biblioteca da Silhouette a partir dai poder criar também nossos próprios arquivos!

Desta vez eu vou mostrar uma caixinha que fiz para lembranças de Primeira Eucaristia da minha filha que aconteceu esse mês! Dentro da caixinha estava um vidrinho com Água Benta que é sempre bom termos em casa!

Primeiramente escolhi o modelo da caixinha a ser usada, e eu queria sair do convencional!

O arquivo escolhido foi o: 3D decorativeSnowman box

01aixa, primeira, comunhão, água, benta, presente, karla, serilonshop, silhouette

Essa caixinha é bem gostosa e prática para trabalhar!

Depois eu escolhi a imagem que gostaria de colocar na frente dela, e teria que ser algo relacionado a Primeira Eucaristia. Eu já possuía essa imagem a algum tempinho e pude fazer o rastreio dela para que ficasse limpa e pronta para se encaixar no projeto.

Também usei um papel de fundo comprado na loja online e que tem o nome: Motif

02

Agora eu coloquei a imagem sobre o papel de fundo e agrupei para imprimir. Mas lembrem-se de retirar a linha de corte da imagem central.

03

Depois de escolher a imagem e o papel, eu queria colocar algo em 3D nela e escolhi um arquivo de um cálice também na loja com o nome: Goblet

04

Consegui trabalhar esse arquivo direitinho para que cobrisse o cálice original da imagem e o cortei em papel prata: cartolina Canson 240grs. Isso deu um ar mais sofisticado ao projeto!

05

E depois de tudo montado olha só como ficou o arquivo pronto!

Esse quadrado ao lado é o fundo da caixinha!

Preenchi os arquivos com as cores que eu iria trabalhar nos papéis que foram: papel branco canson 180grs, e a cartolina canson prata 240grs.

06

Agora vamos olhar o resultado final???

Usei fitas pérola para decorar e montei florzinhas em resina para compor o laço.

07

08

Por: Karla



Deixe Seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*
*