Cartão de Ano Novo

Kits de Felicidade para o Ano Novo

E amanhã, praticamente, é Ano Novo!

Eu sou a Adriane Bueno, e o meu ano passou que passou correndo por aqui! Milhões de coisas acontecendo e quando eu percebi, novembro chegou! Ou Seja, amanhã é dezembro e chegou o Ano Novo!

Ele sempre foi recebido com muita alegria pela minha família, nos reunimos e agradecemos ao ano que tivemos e a oportunidade de iniciar um novo, com todas as esperanças e expectativas de melhoras!

Com certeza este ano não será diferente… mas uma das coisas que sempre desejei fazer para minha família e convidados (e nunca fiz porque normalmente quando vejo já é dezembro mesmo hahahaha) são os kits de Ano Novo!

Kits?! Sim!!! Kits da Felicidade!
Nele consta os itens necessários para um ano de sorte – pelo menos foi assim que eu aprendi quando era pequena! E para não ter desculpas, eu decidi prepará-los junto com vocês! Bora lá?

 

♦ Materiais Usados:

Clips

Borracha

Lápis

Papel

Elásticos

Bala

Sacolas de Papel

Pregadores de Madeira

Papéis diversos para o cartão

Papel metalizado dourado imprimível

Máquina de Texturizar

Silhouette

Aplicador de Ilhós e ilhoses

 

♦ Como Fazer

A maioria dos materiais vão dentro do saquinho, basicamente é uma sacolinha com um cartão que conta a historinha e colocamos os itens dentro dela para fazer sentido. Mas trabalhamos com arte né? Logo, podemos deixar tudo lindo e fofo, então lá vamos nós!

Eu sempre tive dificuldade de fazer cartões, mas um dia aprendi com uma amiga que cartão é sentimento, que devemos colocar nele o que estamos sentido. Então, nesse momento cabe a pergunta, o que você quer realmente para o Ano Novo?

Definido o sentimento vocês farão a frente do cartão da forma que desejarem! No meu cartão eu queria passar o sentimento de simplicidade e esperança, então usei a textura, pois acredito que a vida é para deixar marcas, e o branco com dourado representando a paz e o dinheiro (hahahaha, sempre precisamos, não é mesmo?) e não utilizei impressão. Ele ficou desta forma:

Cartão de Ano Novo

O papel é perolizado branco, usei a máquina de textura para o efeito e folha metalizada adesivada dourada para o “Feliz Ano Novo”! O detalhe em dourado quadrado é o papel laminado.

Para a parte interna eu fiz a impressão do texto (disponível aqui) no papel fotográfico matte adesivado e colei, sem segredos!

E ai, para que não ficasse tudo bagunçado, prendi na papeleta os itens para ficar arrumadinho!

Ano Novo Acessórios

Eu disponibilizei para vocês todos os itens que recortei, inclusive para a decoração do saquinho, assim vocês podem ver como o molde é bastante simples e o efeito é realmente pela arrumação e as cores que vocês escolherem para fazer:

Base do Cartão

Texto Interno do Cartão

Bandeirola e Saquinho

 

♦ Detalhes e dicas

Algumas coisas passam desapercebidas, mas entendo que são bem importantes, ou melhor, são essas coisas que diferenciam nossos trabalhos e os tornam únicos.

O tema como já dito é Ano Novo, então eu escolhi um padrão de cor normalmente usado, pois já remete automaticamente às pessoas ao tema, e mantive do início ao fim;

Para prender os itens na papeleta eu utilizei o ilhós, pois ele garante o acabamento perfeito para o papel e evira que “rasgue” com o peso de alguns itens;

Para deixar o lápis bonitinho eu usei os canudos de papel com efeito metalizado;

A escolha dos papéis determina a delicadeza do trabalho, então antes de se basear apenas nas cores, escolha o tipo de papel que vocês querem usar!

Eu espero que tenham gostado e façam vários kits para o Ano Novo!

Quem ainda não tiver esses materiais, da tempo de comprar na loja da Serilon Crafts! Utilize o cupom de desconto e não deixem de me acompanhar no Instagram e no Facebook! 

Cupom querosil

Volto em breve com mais dicas para vocês! Beijos grandes!

Assinatura Adriane



One Comment

Angela Maria de Jesus santos
28 de novembro de 2017 at 10:2531

lindos trabalhos

Responda

Deixe Seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*
*